CICLISMO

Nove ciclistas minhotos nos Campeonatos Nacionais de Contrarrelógio

São nove os ciclistas minhotos que marcam presença esta sexta-feira nos Campeonatos Nacionais de Contrarrelógio, que se realizam em Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco.

Os primeiros a entrar em ação são os Paraciclistas, a partir das 10.30 horas, com o Minho a estar representado por Hugo Frade, da SAERTEX Portugal/Edaetech.

Segue-se as Elites femininas e nesta corrida vão estar presentes as atletas da ATPLINE_União Ciclista de Ponte da Barca Sofia Cruz, Isabel Jorge, Ana Caramelo. Marca ainda presença a famalicense Daniela Pereira (Clube BTT Matosinhos).

Em Sub-23 e Elites masculinos vão estar presentes Diogo Costa e Roberto Cardoso (Fortunna-Maia), César Costa (Porminho Team Sub-23), José Mendes (W52-FC Porto).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS