NATAÇÃO

SC Caminhense em alta no IV Trofeu Internacional de Natação Master do FC Porto

O SC Caminhense esteve em grande plano no IV Trofeu Internacional de Natação Master do FC Porto, que se realizou no fim de semana na Piscina de Campanhã.

O conjunto de Caminha voltou à competição um ano depois e conquistou 11 pódios, destacando-se os seis primeiros lugares e três segundos. Em termos coletivos o SC Caminhense fez sexto lugar entre os 22 clubes que marcaram presença.

As vitórias foram conquistadas por Cátia Vanessa Moura, que nadou o Escalão B e venceu os 50m Costas e os 100 Livres.

Manuel António Dantas também subiu ao mais alto lugar do pódio nos 50m Costa e 50m Mariposa no Escalão E.

Emílio Monteiro Garmendia nadou no Escalão C e venceu os 50m Mariposa e os 50m Livres.

Ao segundo lugar do pódio subiram José Leal Costa (Escalão E), nos 50m Bruços e 50m Livres.

João Ricardo Vitoriano foi segundo nos 50m Livres do Escalão D e fez terceiro lugar nos 50m Mariposa.

André Caravela Sousa foi terceiro nos 50m Livres do Escalão B e foi ainda quarto classificado nos 50m Mariposa.

Francisco Miguel Vitoriano foi quarto nos 50m Livres no Escalão F e Ândrea Helena Pereira (Escalão D) foi quinta nos 50m Livres.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS