NATAÇÃO

Vânia Neves, Filipa Pinheiro e José Couteiro conquistam títulos

Vânia Neves, Filipa Pinheiro e José Couteiro, do Viana NC, estiveram em grande destaque na sessão da manhã do Campeonato Nacional de Master de Inverno, Open Internacional de Master que decorre nas Caldas da Rainha.

O dia começou bem e Filipa Pinheiro subiu ao primeiro lugar do pódio na prova nos 50m Costas Escalão B.

Na mesma prova Cátia Moura (SC Caminhense) terminou em sétimo, enquanto Marta Jordão (Famalicão) foi nona.

No Escalão A, Flávia Gonçalves (SCC) foi quarta, enquanto a sua colega de equipa Andrea Pereira foi quarta no Escalão E.

Nos 100m Livres, Cristina Furtado (Famalicão) foi quarta no Escalão A.

Na última prova da manhã, Vânia Neves, do Viana NC, não deixou os seus créditos por mãos alheias e somou o seu quarto título da prova. A nadadora do Viana NC venceu a prova dos 100m Estilos do Escalão B e com uma vantagem de cinco segundos para a segunda classificada.

Em masculinos, José Couteiro, também do Viana NC, venceu a prova dos 100m Bruços no Escalão E. O nadador vianense percorreu a distância em 1:12.11, gastando menos dois segundos que o segundo classificado. No mesmo escalão, João Ricardo Vitoriano (SCC) fez sétimo lugar.

António Costa (Famalicão) alcançou a quinta posição no Escalão C e Francisco Vitoriano (SCC) foi sétimo no Esc. F.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...