CICLISMO

Victor Paula (Seissa) e CC Barcelos brilham em Palmeira

Victor Paula (Seissa/KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact) e o C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foram os grandes vencedores do 18.º Circuito de Palmeira/Troféu Peixoto Alves, segunda prova do Campeonato do Minho – Arrecadações da Quintã e pontuável para a Taça de Portugal de Juniores.

Disputada em moldes diferentes do habitual, devido às condicionantes com a pandemia, o Circuito Palmeira/Troféu Peixoto Alves foi um grande sucesso e decidido ao sprint.

O trepador Victor Paula, brasileiro que alinha na Seissa, foi o mais forte na luta final com o líder da Taça de Portugal de Juniores, António Morgado (Bairrada), João Martins (Academia Ciclismo Paredes), Sérgio Saleiro (CC Barcelos) e Daniel Lima (CC Loulé).

Tiago Nunes, do Silva & Silva/ADRAP/Sentir Penafiel, que venceu três das sete Metas Volantes, instalada na Rua de Miracávado, dominou o prémio das Metas Volantes, deixando na segunda posição Diogo Oliveira (Santa Maria Feira) e o fafense João Leite (Bairrada) foi terceiro.

Por equipas, o C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foi o grande vencedor da tarde. A equipa orientada por Alberto Costa colocou quatro ciclistas no Top20 e deixou nos lugares imediatos a Seissa /KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact e o Bairrada.

Em atualização

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS