Victor Paula (Seissa/KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact) e o C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foram os grandes vencedores do 18.º Circuito de Palmeira/Troféu Peixoto Alves, segunda prova do Campeonato do Minho – Arrecadações da Quintã e pontuável para a Taça de Portugal de Juniores.
Disputada em moldes diferentes do habitual, devido às condicionantes com a pandemia, o Circuito Palmeira/Troféu Peixoto Alves foi um grande sucesso e decidido ao sprint.
O trepador Victor Paula, brasileiro que alinha na Seissa, foi o mais forte na luta final com o líder da Taça de Portugal de Juniores, António Morgado (Bairrada), João Martins (Academia Ciclismo Paredes), Sérgio Saleiro (CC Barcelos) e Daniel Lima (CC Loulé).
Tiago Nunes, do Silva & Silva/ADRAP/Sentir Penafiel, que venceu três das sete Metas Volantes, instalada na Rua de Miracávado, dominou o prémio das Metas Volantes, deixando na segunda posição Diogo Oliveira (Santa Maria Feira) e o fafense João Leite (Bairrada) foi terceiro.
Por equipas, o C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor foi o grande vencedor da tarde. A equipa orientada por Alberto Costa colocou quatro ciclistas no Top20 e deixou nos lugares imediatos a Seissa /KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact e o Bairrada.
Em atualização