CICLISMO

Pedro Miguel Lopes integrado no pelotão

Pedro Miguel Lopes terminou hoje integrado no pelotão principal da primeira etapa em linha da Corrida da Paz, prova integrada na Taça das Nações de Sub-23, que se realizou em entre Jeseník e Rýmařov, na República Checa, ao longo de 131,4 quilómetros.

O ciclista vimaranense cortou a meta no 61.º lugar com o mesmo tempo do vencedor o checo Pavel Bittner, ciclista do grupo de desenvolvimento da Team DSM.

Miguel Salgueiro foi o melhor ciclista luso ao fazer 25.º. Diogo Barbosa foi 37.º, Afonso Silva 52.º, Fábio Fernandes, 71.º, e Fábio Costa, 79.º.

Em termos gerais, Pedro Miguel Lopes ocupa a 41.ª posição a 21 segundos do comandante, o norueguês Søren Wærenskjold.

A segunda etapa realiza-se este sábado e tem uma extensão de 136,3 quilómetros que liga Bruntál e Dlouhé Stráně e já conta com prémios de montanha.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS