NATAÇÃO

José Paulo Lopes e Tamila Holub já trabalham em Barcelona

José Paulo Lopes e Tamila Holub, nadadores do SC Braga que se encontram ao serviço da Seleção Nacional de Natação, já se encontram em Barcelona para participar na terceira etapa do Circuito Mare Nostrum.

Depois de uma etapa que superou todas as expetativas em Canet-em-Roussillon, os dois nadadores bracarenses partem para esta terceira e última etapa determinados em aproveitar ao máximo para preparar os Jogos Olímpicos de Tóquio…

“Tem sido uma semana muito agradável de trabalho e depois dos resultados de Canet, eles estão pronto a competir com os melhores”, referiu Luís Cameira, treinador do SC Braga que acompanha os dois nadadores olímpicos.

De referir que Tamila Holub, que conquistou dois mínimos olímpicos para Tóquio (800 e 1500m Livres) vai nadar os 400m Livres e os 1500m Livres, enquanto José Paulo Lopes vai nadar os 400m Livres e os 400m Estilos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS