VOLEIBOL

Famalicense vence em Amares

O Famalicense deslocou-se, domingo, ao recinto do Amares Volei e venceu por 1-3, em partida de atraso da primeira jornada do Campeonato Regional de Juvenis masculinos da Associação de Voleibol do Porto.

O jogo começou muito equilibrado, com o Amares Volei a vencer o primeiro set por 25-21, mas o Famalicense assumiu o jogo e venceu os três parciais seguintes por 16-25; 14-25; 15-25.

Com este resultado, o Famalicense reforçou o comando, somando seis pontos em dois jogos. O Amares Volei ocupa a terceira posição com um ponto.

Na próxima quinta-feira as duas equipas voltam a entrar-se, agora em Famalicão, em partida da quarta jornada.

Em Cadetes, o Famalicense recebeu o Leixões e venceu por 3-1. A equipa de Famalicão ganhou pelos parciais de 25-16; 25-27; 25-17; 25-23.

No outro jogo o VC Viana deslocou-se à Póvoa de Varzim e perdeu por 3-0 com o CD Póvoa, pelos parciais de 25-22; 25-15; 29-27.

Após a quarta jornada, VC Viana e Famalicense dividem o segundo lugar, com seis pontos em três jogos.

Na próxima jornada o VC Viana recebe o Famalicense, jogo que está marcado para as 15 horas do dia seis de junho.

VITÓRIA SC ESTREIA-SE COM DERROTA

O Vitória SC estrou-se com uma derrota, por 0-3, frente ao Esmoriz, em jogo do Campeonato Regional de Juniores masculinos da AVP.

A equipa vimaranense perdeu pelos parciais de 8-25; 15-25; 17-25. Domingo desloca-se ao terreno do Leixões.

Em Infantis, o VC Viana deslocou-se ao terreno do Ginásio de Santo Tirso e perdeu por 3-1. A equipa vianense perdeu pelos parciais de 19-25; 25-21; 25-10; 25-21.

Com este resultado, o VC Viana caiu na terceira posição, somando seus pontos em quatro jogos.

Na próxima jornada o conjunto de Viana recebe o líder CD Fiães.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...