CICLISMO

Rosa Marques (UCPB) vence em Palmela

Rosa Marques, da ATPLINE/União Ciclista de Ponte da Barca, foi a grande vencedora em Master 50 da terceira prova da Taça de Portugal Feminina, que se disputou hoje em Palmela.

A ciclista da zona de Monção fez o percurso em 01:17:12, deixando a sua mais direta perseguidora, Natália Mendes (5Quinas/Município de Albufeira/CDASJ) a 20s.

Rosa Marques, que já ontem fez segundo lugar no contrarrelógio e Albufeira, assumiu assim o comando da geral de Master 50 da Taça de Portugal feminina.

BEATRIZ PEREIRA ÀS PORTAS DO PÓDIO

Beatriz Pereira, ciclista famalicense que alinha no Bairrada, ficou às portas do pódio na prova de Juniores.

A ciclista minhota ficou a escassos 9s do último lugar do pódio e a 22s da vencedora da prova, Sofia Gomes, da Vesam/Blok – Vilanovense Cycling Girls.

Com este resultado, Beatriz Pereira ocupa a terceira posição da classificação geral de Juniores da Taça de Portugal.

DANIELA PEREIRA COMENDA EM ELITES

Em Elites, Daniela Pereira, famalicense do Clube BTT Matosinhos, manteve a liderança da Taça de Portugal depois de concluída a terceira prova.

Daniela Pereira fez quinto lugar em Palmela, ficando a 11s da vencedora, Vera Vilaça, do Extremosul/Hotel Alisios/Cenmais.

Ana Caramelo, Vânia Vilaça e Isabel Jorge, do ATPLINE/União Ciclista de Ponte da Barca, terminaram no Top20, enquanto Carina Leite (Academia Ciclismo Paredes) foi 25.ª.

Em Master 40, Maria Martins (UCP Barca) foi oitava.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS