CICLISMO

Carina Viana: “estarei lá para dar o meu melhor”

Carina Viana, ciclista de Viana do Castelo que alinha na Academia Ciclismo de Paredes, marca presença, no fim de semana, nas duas provas da Taça de Portugal femininas, que se realizam em Albufeira, no Algarve, e Palmela, em Setúbal.

A ciclista vianense parte motivada e garante “estarei lá para dar o meu melhor”, até porque “a vontade de correr é grande”.

“Vai ser um fim de semana completo. No sábado contrarrelógio e no domingo prova em linha. Em ambas as corridas estarei lá para dar o meu melhor. Ainda não temos muita informação em relação à prova em linha, mas, independentemente, do percurso, sinto que os treinos têm contribuído para que tudo corra bem. Quanto ao contrarrelógio, darei o meu melhor do início ao fim”, disse a jovem ciclista de Viana do Castelo.

Carina Viana já esteve presente na primeira prova da Taça de Portugal e salienta que “correu melhor do que o que estava à espera. Senti que progredi bastante em relação às épocas passadas”, mas: “senti que ainda há muito para trabalhar de modo a melhorar mais e ficar à altura das melhores. Mas é ver essa evolução que me dá ainda mais prazer de trabalhar para crescer no ciclismo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS