BASQUETEBOL

Yago Carrera e Miguel Peixoto na Seleção de Sub-16

Yago Carrera, do Famalicense, e Miguel Peixoto (Mike) do Grupo Desportivo André Soares, estão convocados para participar no estágio de observação nacional da Seleção Nacional de Sub-16 masculinos de Basquetebol.

O estágio vai realizar-se nos dias 28, 29 e 30 em Oliveira do Bairro e conta com 26 atletas a nível nacional.

Do Minho, e depois do primeiro estágio realizado em Barcelos, seguem Miguel Peixoto, ele que já tem sido chamado à Seleção Nacional e à equipa principal do Grupo Desportivo André Soares, e Yago Carreira, atleta que ingressou no Famalicense em 2018/19.

 

FAMALICENSE: “RECONHECIMENTO PARA O ATLETA E PARA O CLUBE”

 

No Famalicense a nova chamada de Yago Carrera foi recebida “com muito entusiasmo”, como referiu Miguel Correia, que adiantou: “sabíamos que o Yago encontraria muita competência, entre muitos atletas de qualidade, mas tínhamos esperança que pudesse ser um dos selecionados”.

“A notícia naturalmente é muito importante para o clube, porque vem realçar e atestar todo o trabalho que temos feito, apesar de todos os obstáculos que nós têm aparecido”, disse Miguel Correia, para quem “esta chamada é um reconhecimento para o atleta e para o clube de que estamos no caminho certo, e todo o esforço tem válido a pena”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS