BASQUETEBOL

SC Braga recebe GDB Leça no ‘ataque’ à liderança da Zona Norte A

O SC Braga recebe domingo, pelas 11 horas, o GDB Leça, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.

O conjunto treinado por Luís Pinto procura domingo regressar ao comando da Zona Norte A  – é segundo com 10 pontos, menos um que o líder BC Limiense – e pela frente vai encontrar um GDB Leça, que ainda não venceu qualquer jogo, mas que pode aparecer diferente neste regresso da competição.

Em Braga o jogo está a ser encarado com otimismo, com Luís Pinto a apresentar algumas novidades na equipa: “no domingo vamos ter um jogo com algumas novidades no plantel, em que vamos testar algumas soluções e ver como algumas atletas se enquadram na partida”.

“ANSIOSOS POR REGRESSAR”

“Por ser o primeiro do ano estamos, sem dúvida, ansiosos por recomeçar de forma positiva e acima de tudo testar a nossa condição física pós festas” disse Luís Pinto, que garante que “a equipa está motivada e pronta para, em grupo, encontrar soluções para os desafios que venham aparecer”.

Sobre os trabalhos, Luís Pinto referiu que “têm corrido com alguns desafios logísticos, mas nada que não se consiga ultrapassar” e a equipa “está preparada para o jogo de domingo”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS