CANOAGEM

Maria Gomes (CN Prado) na luta pelos lugares cimeiros em Sub-23

Maria Gomes, do Clube Náutico de Prado, parte ambiciosa para o Campeonato Nacional de Fundo, que se realiza no fim de semana em Mirandela.

“Quero destacar-me no K1 Sénior e lutar pelos lugares cimeiros em Sub-23” começou por referir a atleta do CN Prado, que está no seu primeiro ano da categoria.

Maria Gomes garante que “estou prontíssima” e confessa que esta é uma das provas em que está mais à vontade… “sem dúvida que os 5000 metros é uma das minhas distâncias favoritas. Sinto-me bem em fazê-la”. De resto: “consegui vencer em K1 Sénior no Campeonato Regional e isso dá uma motivação extra para a prova em Mirandela”.

Quanto à preparação, a atleta do CN Prado considera que “com o fim do confinamento a preparação torna-se muito mais fácil e é possível cumprir todos os treinos planeados sem qualquer restrição, o que é extramente positivo”.

Às portas de mais um grande desafio, Maria Gomes diz-se “confiante” e salienta que “defino-me como uma atleta confiante e ambiciosa e no Nacional de Fundo não será exceção! Estou pronta para aplicar todo o trabalho que foi feito até agora e para desfrutar da competição”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS