CICLISMO

Cláudio Veloso reforça AXPO

Cláudio Veloso é a mais recente contratação da AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde. O ciclista de Amares, que nos últimos anos representou o BTT Braguinhas/Padim da Graça, já está a preparar a nova época e mostra-se motivado.

“Estou a encarar esta mudança como um desafio, mas também como motivação extra. Vou fazer parte de uma equipa de grandes nomes do Ciclismo nacional”, começou por afirmar Cláudio Veloso, que na última temporada se sagrou Vice-Campeão do Minho de XCO em Master 30.

Quanto a objetivos, o ciclista de Amares referiu que “parto com a ideia lutar por resultados no Campeonato Nacional e Campeonato do Minho de XCM e XCO”, e adiantou “e tudo o que a equipa definir como necessário”.

Representar a AXPO aumenta a tua responsabilidade? “Sim, os resultados da equipa são sempre muito bons e estou a trabalhar para estar à altura desse historial”, disse Cláudio Veloso, que acrescentou que “ainda não estive muitas vezes reunido com a equipa, mas parece ser uma unida e muito bem organizada. Acho que está num patamar em que qualquer atleta amador se orgulha e anseia poder fazer parte”.

Cláudio Veloso já retomou a preparação e espera estar apto para a primeira prova do ano… “Iniciei a preparação mais tarde do que desejava, mas está a correr em bom ritmo, espero estar minimamente bem na primeira prova de XCN do Campeonato do Minho, que se realiza no final do mês de fevereiro”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...