CANOAGEM

Marcelo Rebelo Sousa visita GRDC Gemeses

O Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses recebeu hoje a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Na visita às instalações do GCDR Gemeses, Marcelo Rebelo de Sousa foi acompanhado por João Ribeiro e Teresa Portela, canoístas formados no clube que já estão apurados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, bem como Vítor Félix, Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.

JOÃO PEDRO LOPES: “VISITA VEIO REFORÇAR OS MÉRITOS DO DESPORTO”

João Pedro Lopes, Presidente do GCDR Gemeses, congratulou-se com a visita do Presidente da República e referiu que “esta visita veio reforçar os méritos do desporto e a personificação que o Gemeses tem dentro dela”.

Durante a visita “falamos de Canoagem, Gemeses e da excelência do nosso projeto”, adiantou aquele responsável.

Já para a FPC “este gesto por parte da figura mais importante do Estado português, é um reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos clubes na Formação de praticantes e que deve encher de orgulho a todos os agentes envolvidos na nossa modalidade e que contribuem para que a Canoagem seja uma referência no Desporto português”.

De referir que Marcelo Rebelo de Sousa está de visita ao Minho e quis assinalar a retoma do Desporto com a visita a um clube de Canoagem, neste caso, o Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses, que é responsável pela formação de João Ribeiro e Teresa Gemeses, atletas já apurados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS