CICLISMO

Seissa conquista Valdefresno

A Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact esteve em grande destaque esta tarde em Espanha ao dominar por completo o Grande Prémio Valdefresno, prova de Juniores pontuável para o Ranking REFEC.

Em Valdefresno, município da Espanha na província de León, a Seissa viu Victor Paula e Pedro Pinto superiorizarem-se à concorrência e terminarem nos dois primeiros lugares de uma prova que contou com mais de 110 ciclistas em representação de 23 equipas. Os dois ciclistas gastaram 2: 26; 55h para percorrer o percurso, deixando a três segundos o mais diretor perseguidor.

João Cunha (sétimo) e Luís Lemos (oitavo) terminaram no Top10, enquanto Kawah David foi 17.º e Tomás Mota terminou em 19.º . Rafael Barbas fez 22.º

A equipa barcelense viu ainda Kawah David conquistar as Metas Volantes, enquanto Victor Paula venceu o Prémio da Montanha.

CADETES CORREM EM VAllADOLID

Também a equipa de Cadetes da Seissa corre em Espanha este fim de semana. A formação treinada por Hélder Braga participa no XI Trofeu San Pedro Regalados, prova que se inicia amanhã pelas 11.30h.

Para esta aventura o diretor desportivo da Seissa leva os 12 atletas: Afonso Coelho, Miguel Peixoto, Paulo Fernandes, Rodrigo Rodrigues, Bruno Lopes, Dinis Saleiro, Diogo Pereira, Diogo Miranda, Gabriel Baptista, Gonçalo Silva, Henrique Lopes e Luís Silva.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS