CICLISMO

João Cruz ‘tramado’ por avaria na Taça do Mundo

João Cruz, vianense que alinha na AXPO, esteve hoje em grande destaque no Circuito Junior Series, prova inserida na Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO), que decorre em Albstadt, na Alemanha.

O ciclista de Viana do Castelo, que está em representação na Seleção Nacional, pedalava entre os 20 primeiros, quando uma avaria no espigão do selim o impediu de conquistar um resultado perto dos primeiros classificados. João Cruz acabou no 99.º posto, dando, no entanto, excelentes indicações para as próximas provas.

Entretanto, a vilacondense Raquel Queirós terminou em 21.º lugar na prova de sub-23 femininas da Taça do Mundo de BTT XCO. Na mesma corrida Ana Santos foi a 26.ª classificada.

Amanhã corre ainda a famalicense Joana Monteiro, ao serviço da AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde e o vilacondense Mário Costa.

A Seleção Nacional prepara-se já para a próxima Taça do Mundo, em Nove Mesto Na Morave, República Checa, que se realiza no próximo fim de semana.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS