BASQUETEBOL

GDAS recebe CD Póvoa

O Grupo André Soares recebe este domingo, a partir das 11 horas, o CD Póvoa B, em jogo da 10.ª jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão masculina de Basquetebol.

A equipa treinada por Alexandre Oliveira, ainda a debater-se com alguns problemas causados pelo Covid-19, parte confiante para o primeiro jogo em casa nesta retoma da competição…

“Estamos preparados”, começou por afirmar o treinador do GDAS, que confirmou que “ainda com danos circunstanciais do momento Covid, mas confiantes para lutar pelos nossos objetivos frente ao CD Póvoa”.

Alexandre Oliveira gostou da forma como a equipa se apresentou no primeiro jogo: “gostei da consistência ofensiva demonstrada em Guimarães. Na segunda parte melhoramos os aspetos defensivos e esperamos que isso se mantenha daqui para a frente”.

Para esta fase final do campeonato Alexandre Oliveira conta “com alguns regressos, mas também com algumas ausências devido ao Covid”. Certo é que o GDAS “temos muitos jovens a integrar a convocatória. O Sub-16 Miguel Peixoto volta a jogar nos Seniores, por exemplo”.

PROGRAMA DE JOGOS

11h: GDAS – CD Póvoa B

17h: FamaBasket – Vitória SC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS