O Amares Volei perdeu, esta manhã, com o Ginásio de Santo Tirso, por 0-3, em jogo em atraso da terceira jornada da Série A do Campeonato Nacional de Juniores B (Sub-21) masculino de Voleibol.
A equipa de Amares, que apenas retomou os treinos na passada segunda-feira, entrou com disposição de discutir o jogo. Conseguiu manter-se na luta pelos pontos no início do set inicial (5-6), mas cometeu alguns erros, próprios da falta de treinos em conjunto, e perdeu por16-25.
No segundo set o Ginásio Santo Tirso entrou mais concentrado e rapidamente chegou aos 6-12. O Amares Volei reagiu e foi equilibrando o jogo (12-14; 13-15, 14-16). O Santo Tirso conseguiu, no entanto, aproveitar alguns erros dos locais e venceu por 17-25.
No terceiro set Santo Tirso entrou a ganhar (0-3; 1-6; 3-12; 10-20), mas o Amares Volei nunca desistiu e foi tentando equilibrar o jogo, conseguindo reduzir o marcado para 18-22. No entanto, foram os forasteiros a vencer o set por 18-25.
O Amares Volei soma assim a sua segunda derrota neste reatamento do Campeonato Nacional de Juniores B e ocupa a última posição da Série A.
MÁRIO AZEVEDO: “APENAS UMA SEMANA DE TREINOS…”
No final Mário Azevedo, treinador do Amares Volei, considerou que “com apenas uma semana de treinos, e logo dois jogos no fim de semana não deu para nos apresentarmos da melhor forma. A equipa tem pouco ritmo de jogo, o que fez surgir muitos erros não forçados”.
Muito trabalho pela frente? “Sim temos muito que trabalhar”, mas salientou que “não tanto para este ano, mas visando já a próxima época. Pois o grupo mantém-se o mesmo, apenas um atleta sobe de escalão”.