O SC Braga bateu, esta tarde, o Belenenses, por 1-3, em partida da nona e penúltima jornada da Série dos Últimos do Campeonato Nacional da I Divisão feminino de Voleibol.
A equipa treinada por Carlos Dias entrou bem no jogo e dominou os dois primeiros parciais, vencendo por 16-25; 16-25. O terceiro set foi bem mais equilibrado e o Belenenses conseguiu ser melhor nos momentos finais (25-22).
No quarto set, o SC Braga assumiu o jogo e não deu qualquer hipótese ao adversário, venceu por 14-25 e ‘fechou’ o jogo, por 1-3,
Com este resultado, o SC Braga soma a sua quarta vitória, com um total de 11 pontos, e mantém-se na luta pela permanência na I Divisão.
Amanhã o SC Braga mede forças com o Vilacondense, equipa que hoje perdeu por 2-3, frente ao Castêlo da Maia.