VOLEIBOL

Seleção do Minho conquista Torneio Centenário

A Seleção Regional da AVB/AVVC – Minho de Sub-16 masculinos é a grande vencedora do Torneio Centenário de Voleibol, que terminou hoje nos Açores.

A equipa treinada por Adriano Paço bateu na final a Associação dos Antigos Alunos por 3-0, pelos parciais de 25-23; 25-19 e 25-19.

Para além da vitória no Torneio Centenário, o Minho viu ainda distinguidos três atletas: Duarte Gigante (VC Viana) foi eleito o melhor Central, Rafael Pereira (FC ‘Os Académicos) o melhor Zona 4 e Hugo Ferreira (Amares Volei) o melhor Líbero.

ADRIANO PAÇO: “BALANÇO MUITO POSITIVO… É UM INCENTIVO PARA O CRESCIMENTO DO VOLEIBOL MASCULINO NO MINHO”

Adriano Paço, selecionador regional, faz um “balanço muito positivo” desta primeira participação no Torneio Centenário dos Açores, referindo que “uma vitória num torneio destes é sempre importante e não se consegue todos os dias”.

O treinador minhoto salientou que “a equipa foi crescendo jogo após jogo e chegou à final na máxima força. Fez o seu melhor jogo. Defrontamos uma equipa forte, habituada a treinar várias vezes por semana, mas conseguimos fazer um grande jogo e ganhar”.

Para Adriano Paço “esta é uma vitória importante para o Voleibol masculino no Minho. É um incentivo para que aparecem mais atletas a jogar Voleibol e a modalidade cresce no Minho”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...