NATAÇÃO

GDN Famalicão atento aos pódios no Meeting de Felgueiras

O GDN Famalicão participa no fim de semana no Meeting de Felgueiras com o grande objetivo de bater os recordes pessoais e com isso chegar aos pódios, títulos e reforçar os mínimos de acesso para os Zonais e Nacionais que estão à porta.

O conjunto de Famalicão, que esta semana viu os restantes escalões de competição regressar aos trabalhos na piscina, vai estar em Felgueiras com 20 atletas, alguns dos quais sem competição há mais de um ano…

GDN FAMALICÃO LEVA 20 NADADORES

“Vamos participar neste Meeting com 20 nadadores, comprometidos em traduzir a sua prestação em resultados de nível refletindo o trabalho desenvolvido, apesar das restrições relacionadas com o confinamento”, começou por referir Pedro Faia, coordenador técnico do GDN Famalicão.

O treinador famalicense referiu ainda que “sinto-os bastante entusiasmados, principalmente, aqueles que já não têm provas regionais desde fevereiro de 2020”.

Afirmando que “o caminho faz-se caminhando”, Pedro Faia adiantou que “acreditamos que estamos no sentido correto. Vamos desfrutar de uma prova de elevado nível, com uma competição sempre bastante emotiva”.

Quanto a objetivos: “passam por baterem os seus recordes pessoais, conseguir o maior número de pódios e títulos, assim como o reforço de mínimos de acesso aos Campeonatos Zonais e Nacionais”, disse Pedro Faia, que adiantou: “alavancando assim o seu entusiasmo para as grandes competições da época de verão”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS