NATAÇÃO

AD Fafe brilhou nos Campeonatos Regionais Infantis

A Associação Desportiva de Fafe esteve em destaque nos Campeonatos Regionais de Infantis da Associação de Natação Norte de Portugal, que se realizaram no fim de semana nas Piscinas Municipais de Penafiel.

A equipa treinada por Fernando Pelota conquistou 19 pódios, seis títulos nacionais e dois recordes nacionais nas estafetas mistas, para além de outras excelentes marcas que deixam perspetivar um futuro risonho para a equipa fafense.

“O balanço dos Regionais é extremamente positivo com a equipa apresentar resultados de elevado nível como comprovam os 19 pódios, sendo a segunda equipa com mais presenças nos Infantis de Primeiro Ano. Destaque ainda para a melhor performance por pontos de Infantis B Feminino e conquistamos com dois Recordes Nacionais por equipas Mistas 4×100m Estilos e 4×100m Livres. É fantástico”, começou por referir Fernando Pelota, que garantiu que “enquanto treinador desta equipa é gratificante ver o esforço diário que estes miúdos têm a ser recompensado e premiado”.

A AD Fafe prepara agora a participação nos Zonais de Infantis, que se realizam no final do mês. Fernando Pelota vai levar nove atletas a Penafiel

“Daqui a três semanas temos os Zonais e vou levar nove atletas tendo a principal meta a evolução técnica individual, com a obtenção das melhores marcas pessoais sempre com o pensamento de alcançar o melhor lugar possível” disse Fernando Pelota, que adiantou: “claro que também vamos estar com o ‘olho’ nos mínimos Nacionais em algumas provas e com alguns atletas que nos faltam alcançar”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS