CICLISMO

José Dias no pódio no VolCat BTT 2021, Carlos Soares vence em Master 50

José Dias, ciclista de Barcelos que representa a Buff Scott MTB, terminou no pódio do 16.ª VolCat 2021, prova UCI de categoria S2, que se realizou em Igualada, l’Anoia, Espanha, nos últimos quatro dias. Carlos Soares (SAERTEX) venceu em Master 50.

Numa das provas de BTT mais antigas da Europa, o ciclista barcelense terminou na terceira posição, com o tempo de 8:09.04h, gastando mais cinco minutos do que o seu colega de equipa Hans Becking. Martin Stosek foi segundo.

Na etapa disputada esta manhã, com 37,660 quilómetros, José Dias terminou na 10.ª posição, a cerca de um minuto do vencedor, Wout Alleman.

CARLOS SOARES DOMINA MASTER 50

Carlos Soares, da SAERTEX Portugal – Edaetech, dominou a categoria de Master 50. O ciclista da equipa de Viana do Castelo voltou a vencer a etapa desta manhã e consolidou a vitória no VolCat BTT.

Carlos Soares deixou o segundo classificado a mais de cinco minutos.

Em Master 40, Marco Macedo, da SAERTEX Portugal – Edaetech, concluiu a prova espanhola na oitava posição, com um total de 09:38.54h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS