ATLETISMO

SC Braga terceiro no ‘Nacional’ de Clubes de Pista Coberta

O SC Braga conquistou o terceiro lugar em masculinos no Campeonato Nacional de Clubes de Pista Coberta em Atletismo, que decorreu em dois fins de semana distintos em Pombal.

A equipa bracarense totalizou 143,5 pontos, menos 17.5 que a Juv. Vidigalense. O Sporting sagrou-se Campeão Nacional, com 198 pontos.

Em femininos, o SC Braga terminou na quinta posição, com 147 pontos, numa prova ganha também pelo Sporting.

Em termos individuais de destacar a vitória nos 3000m Marcha de Vitória Oliveira. Na segunda posição ficaram Francislaine Serra no Lançamento do Peso, Susana Francisco nos 1500 metros, Carina Vanessa nos 400 metros. Na terceira posição ficou Catarina Karas nos 60m Barreiras, Susana Francisco nos 3000 metros.

Em masculinos Adriano Lopes foi segundo no Lançamento do Peso, Carlos Veiga no Triplo Salto. Rui Marques foi terceiro no Salto com Vara e Miguel Moreira nos 800m.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS