Sem categoria

Carolina Oliveira sem sorte em Doha

Carolina Oliveira, floretista da ED Viana que se encontra ao serviço da Seleção Nacional de Esgrima, terminou em 120.º lugar no Grande Prémio de Doha, no Qatar, competição pontuável para o Ranking Mundial de Florete Feminino Seniores.

A esgrimista do clube de Viana do Castelo conquistou uma vitória na fase de poules, mas não se conseguiu qualificar para o quadro de eliminação direta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS