BASQUETEBOL

Pedro Grenha mantém-se à frente do SC Braga

Pedro Grenha vai continuar à frente da equipa Sénior masculina do SC Braga, formação que aponta à luta pela subida à Proliga de Basquetebol.

O conjunto bracarense, que já regressou aos trabalhos, entra na nova época “com ambição reforçada” para “estar nos momentos de decisões” do Campeonato Nacional da I Divisão (CNB1).

Sobre a nova época, Pedro Grenha salienta que “neste momento, os objetivos são praticar bom basquetebol, criar ligações e construir uma equipa” e adiantou que “o nosso foco está inteiramente dedicado ao que podemos fazer hoje para ficar mais perto do nosso melhor nível”.

“Todos sabemos onde queremos chegar, sabemos o que é necessário e só podíamos regressar com essa mentalidade”, disse Pedro Grenha.

O SC Braga entra para 2022/23 com algumas alterações no plantel, mas Pedro Grenha afirma que a integração tem sido fácil… “Quando todos têm consciência do que significa ser atleta neste clube e neste projeto, fica mais fácil integrar novos jogadores. Essa foi a imagem que criamos com o trabalho desenvolvido nas últimas épocas. Quem chega vem para competir e para ganhar” e adiantou que “agora, todos colocamos o nível nesse patamar, principalmente os atletas. Quando assim é, fica mais fácil trabalhar e evoluir”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...