CANOAGEM

Antoine Launay (DKC Viana) aponta ao Top5 em Pau

Antoine Launay, da DKC de Viana, aponta ao top5 na segunda etapa da Copa dos Pireneus de Slalom, que se realiza este fim de semana no Pau-Pyrénées Whitewater Stadium, em Pau, França.

Antoine Launay parte confiante para a segunda etapa da Copa dos Pireneus. A preparação correu bem, conhece bem a pista e garante sente-se preparado para mais uma prova dura…

“A preparação correu bem. Há algum tempo que vim trabalhar para Pau e é bom voltar aqui. Passei muito tempo aqui no inverno para me preparar para a temporada de 2021. Conheço esse curso muito bem”, começou por referir o canoísta do clube de Viana do Castelo.

“SINTO-ME BEM E PREPARADO”

Afirmando que “sinto-me bem e preparado para esta competição”, Antoine Launay salientou que “tendo em vista as condições sanitárias e as restrições de alguns países, poucos atletas farão ambas as competições, Seu e Pau. Então os atletas nesta etapa serão um pouco diferentes da prova da semana passada. Assim, é mais uma grande oportunidade para me medir em relação à competição. Desta vez haverá muitos franceses, que estão em ‘casa’ e, portanto, são especialistas nesta pista”.

Quanto a objetivos, Antoine Launay referiu que “o objetivo neste fim de semana será a consistência. Farei de tudo para ser o Top5 em cada rodada. Claro que requer muito empenho da minha parte e sinto-me pronto”.

LUCAS JACOB TAMBÉM PRESENTE

Para além de Antoine Launay, a Darque KC de Viana marca presença com Lucas Jacob, que a exemplo da Seu d’Urgell, vai lutar ainda por uma vaga na Seleção Nacional de Sub-23 de Slalom, já que a competição é seletiva.

Em Pau as qualificações e a semifinal estão marcadas para sábado, disputando a final no domingo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...