VOLEIBOL

Vitória SC vence SC Braga

O Vitória SC recebeu e bateu, esta tarde, o SC Braga, por 3-0, no ‘derby’ minhoto da segunda jornada da Série dos Últimos do Campeonato Nacional da I Divisão feminina de Voleibol.

Com algumas caraterísticas diferentes – João Peixe foi o adjunto do SC Braga até dezembro e o SC Braga é agora orientado por Carlos Dias -, o ‘derby’ era de primordial importância para as duas equipas, que lutam pela manutenção.

A equipa orientada por João Peixe entrou muito bem no jogo, surpreendendo um SC Braga desfalcado, mas deu o máximo para contrariar o poder do Vitória SC. No primeiro set o Vitória SC não permitiu grandes veleidades ao adversário e venceu por 25-11.

Os dois set’s seguintes foram bem diferentes. O SC Braga reajustou a equipa e deu uma boa resposta. Aliás, no segundo set as bracarenses chegaram a estar na frente do marcador (4-8; 8-11; 14-17), mas o Vitória SC foi respondendo, até que assumiu o marcador (18-17), até ao final do jogo. Venceu por 25-20.
O terceiro set foi muito equilibrado, com alguma alternância do marcador. O Vitória SC foi mais forte na parte final do jogo e venceu por 25-21.

O Vitória SC continua assim no comando do campeonatos, somando duas vitórias em dois jogos, enquanto o SC Braga, com duas derrotas, vê complicada a sua luta pela manutenção.

Amanhã o Vitória SC volta a jogar em casa, com o Vilacondense, enquanto o SC Braga mede forças com um Boavista que esta tarde venceu o Castêlo da Maia.

RESULTADOS

Sábado

Castêlo Maia – Boavista, 0-3 (21-25; 16-25; 23-25)

Vilacondense – Belenenses, 3-1 (25-15;23-25; 25-11; 25-18)

Vitória SC – SC Braga, 3-0 (25-11; 25-20; 25-21)

PROGRAMA DE JOGOS

Domingo

15h: Boavista – SC Braga

16h: Vitória SC – Vilacondense

16h: Belenenses – Castêlo Maia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...