CICLISMO

Minhotos disputam ‘Nacional’ de Ciclocrosse na Anadia

São alguns os ciclistas minhotos que vão disputar o Campeonato Nacional de Ciclocrosse, que se vai realizar no próximo dia 21 de fevereiro, na Anadia.

A prova conta, no entanto, com algumas alterações já que só podem participar atletas de categoria absoluta UCI, maiores de 19 anos no setor masculino e maiores de 17 entre as femininas, sendo atribuído um título nacional a cada género.

De referir que na única prova de Ciclocrosse referente à época 2021, se realizou em novembro em Melgaço e contou com alguns minhotos em prova, entre eles, Pedro Miguel Lopes, que foi terceiro em Elites e venceu a categoria Sub-23; João Matias foi sexto em Elites, e João Salgado foi 10.º.

Marta Branco foi segunda na categoria Sub-23/Juniores, enquanto Catarina Lopes foi terceira.

Em Juniores masculinos João Cruz foi o grande vencedor.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS