NATAÇÃO

Tamila Holub já regressou aos treinos na Rodovia

Tamila Holub já regressou esta manhã aos treinos na Piscina Municipal da Rodovia. A nadadora do SC Braga esteve em estágio de altitude, ao serviço da Seleção Nacional, na Serra da Nevada, em Espanha, até domingo.

Tamila Holub contou nos últimos quatro dias com a companhia do treinador Luís Cameira, que considera que “o estágio da correu muito bem. Ela trabalhou imenso e evoluiu bastante”.

De referir que, devido à situação pandemia que vivemos, a Federação Portugal de Natação dividiu o grupo de nadadores em dois. Tamila Holub e Catarina Monteiro fizeram parte do primeiro grupo, que estagiou entre o dia três e 24 de janeiro. O segundo grupo, em que se destaca a presença da fafense Diana Durães iniciou o estágio no dia 20 e vai até 11 de fevereiro.

TREINOS COM TODOS OS CUIDADOS

O SC Braga mantém os treinos das equipas feminina de masculina que militam no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

“Os treinos estão a realizar-se dentro de todas as condicionantes e com cuidados redobrados, mas, apenas, para os atletas que fazem parte das equipas (masculina e feminina) que estão na 1.ª Divisão”, salientou Luís Cameira.

De referir que é permitida a realização de treinos e competições, a todos os atletas filiados na Federação Portuguesa de Natação com estatuto de atleta de seleção Nacional assim como, a todos os atletas filiados na FPN que participem nas competições da 1ª divisão masculina e feminina ou com nível competitivo equivalente.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS