BASQUETEBOL

Adriano Pereira (ABB): “balanço muito positivo”

“O balanço é muito positivo” disse Adriano Pereira, selecionador da equipa masculina da Associação de Basquetebol de Braga, a propósito da equipa da Festa Nacional de Minibasquete, evento que terminou hoje com os concursos de skills e os jogos ‘all-stars’.

Adriano Pereira referiu que “conseguimos um sétimo lugar e tirando o resultado com o campeão Algarve, jogo que também não nos correu bem, os resultados com as equipas que ficam à nossa frente foram registaram pequenas diferenças” e adiantou: “significa que estamos perto dos melhores”.

O selecionador da ABB considera que “a evolução dos nossos atletas do primeiro jogo para o último foi notória, cresceram muito no jogo e esse é o nosso objetivo, é que o próximo jogo deles seja o melhor da vida deles! Se assim for, aprenderam algo novo no jogo anterior”.

Afirmando que “o processo de crescimento deles enquanto atletas passa por esse caminho”, Adriano Pereira garante que “saio satisfeito com o empenho, dedicação e esforço do grupo. Eles levam daqui um grupo de amigos, são muito unidos e cúmplices o que, também isso, para nós é um motivo de satisfação”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...