CICLISMO

Tiago Machado na Rádio Popular-Boavista

Tiago Machado vai representar a Rádio Popular-Boavista em 2021. O ciclista de Famalicão, que este ano alinhou pela EFAPEL e conquistou o terceiro lugar no Campeonato Nacional de Contrarrelógio, volta assim a uma casa que bem conhece.

“Irei dar tudo por merecer a aposta da equipa nos meus serviços. Não escondo que tenho o Boavista no meu coração. Foi aqui que aprendi a sofrer, a ganhar e a trabalhar para uma equipa. A responsabilidade é grande, a Rádio Popular – Boavista é uma das melhores formações do ciclismo nacional e envergar esta camisola obriga-nos a estar sempre na linha da frente. É uma grande alegria poder voltar a uma equipa que me ajudou a crescer no desporto”, disse Tiago Machado à página do clube.

José Santos mostrou-se satisfeito com o ingresso de Tiago Machado na equipa: “nunca escondi o apreço pelo Tiago. É um ciclista de raça, sempre disponível para dar o máximo em prol de uma equipa. No Boavista, ao longo de muitos anos, foi um dos ciclistas que mais nos marcou, pela generosidade no esforço e por ser um lutador. Estou contente por termos chegado a acordo” e adiantou que “o Tiago é um grande ciclista. É uma aposta da equipa e a sua experiência vai ser útil para uma equipa que, em 2021 apostará forte na juventude”.

Foto: RP

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS