CICLISMO

Seissa faz balanço positivo dos Campeonatos Nacionais

A Seissa/KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact faz um balanço positivo dos Campeonatos Nacionais de Fundo, que se realizaram ontem em Castelo Branco.

A equipa de Barcelos esteve presente com um Júnior, Ricardo Machado, que apesar de alguns azares chegou integrado no pelotão.

“Faço um balanço positivo” começou por afirmar Hélder Braga, diretor desportivo da equipa e Roriz, que adiantou que “nós entramos sempre com o objetivo de discutir a corrida. Estivemos perto disso com o Pedro Pinto em Cadetes, que terminou junto do grupo restrito de atletas que discutiram a vitória. O Pedro alcançou a 13.ª posição e também realço o empenho da restante equipa, que de um modo geral esteve bem”.

Nos Juniores a tarefa era mais complicada: “o Ricardo Machado corria sozinho, sabíamos que tinha uma tarefa bastante difícil, mas mesmo assim fez uma excelente corrida. Teve uma avaria da roda frontal pelo km 65, mas conseguiu recolar e assim chegar integrado no pelotão principal, alcançando o 18.º lugar”.

“Damos os parabéns aos novos Campeões Nacionais e à Federação Portuguesa de Ciclismo por conseguir por no terreno estes nacionais”, concluiu Hélder Braga.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS