A Seissa/KTM-Bikeseven/Matias&Araújo/Frulact faz um balanço positivo dos Campeonatos Nacionais de Fundo, que se realizaram ontem em Castelo Branco.
A equipa de Barcelos esteve presente com um Júnior, Ricardo Machado, que apesar de alguns azares chegou integrado no pelotão.
“Faço um balanço positivo” começou por afirmar Hélder Braga, diretor desportivo da equipa e Roriz, que adiantou que “nós entramos sempre com o objetivo de discutir a corrida. Estivemos perto disso com o Pedro Pinto em Cadetes, que terminou junto do grupo restrito de atletas que discutiram a vitória. O Pedro alcançou a 13.ª posição e também realço o empenho da restante equipa, que de um modo geral esteve bem”.
Nos Juniores a tarefa era mais complicada: “o Ricardo Machado corria sozinho, sabíamos que tinha uma tarefa bastante difícil, mas mesmo assim fez uma excelente corrida. Teve uma avaria da roda frontal pelo km 65, mas conseguiu recolar e assim chegar integrado no pelotão principal, alcançando o 18.º lugar”.
“Damos os parabéns aos novos Campeões Nacionais e à Federação Portuguesa de Ciclismo por conseguir por no terreno estes nacionais”, concluiu Hélder Braga.