Diogo Costa, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, parte determinado em fazer uma boa corrida no Campeonato Nacional de Fundo, que se realiza domingo em Castelo Branco.
A corrida de Fundo de Juniores vai para a estrada às 14.30 horas e os ciclistas têm de fazer quatro voltas ao circuito, num total de 88 quilómetros.
Diogo Costa, um dos dois ciclistas da Tensai que marcou presença no ‘Nacional’ de Contrarrelógio, está determinado em fazer uma boa corrida.
“Vai ser uma prova muito atacada, em que todos vão querer estar a grande nível, pois houve muito poucas provas em pelotão esta época”, começou por referir o ciclista da Tensai, que acrescentou que “eu vou fazer de tudo para que ajudar a equipa a alcançar os objetivos traçados”.
“Quanto a mim, o meu principal objetivo é acabar com o sentimento que dei tudo o que tinha”, disse Diogo Costa.
O ciclista de Ponte de Lima garante que “fiz uma boa preparação e espero estar à altura da exigência da prova”.
A poucos dias da prova, Diogo Costa confessa que “estou um pouco ansioso… é um Campeonato Nacional, onde vão estar presentes todas as equipas a nível nacional e todos os atletas vão querer mostrar-se. Vai ser uma corrida muito disputada e, ao mesmo tempo, muito desejada por todos nós neste ano tão atípico”.