CICLISMO

Fábio Fernandes Bicampeão Nacional de Contrarrelógio

Fábio Fernandes, da EFAPEL, revalidou esta tarde o título de Campeão Nacional de Contrarrelógio em Juniores durante os Campeonatos Nacionais que decorrerem em Castelo de Vide.

O ciclista, Campeão do Minho em 2019, completou a prova de 17,6 quilómetros em 24m41s, sendo o único ciclista a baixar da barreira dos 25 minutos.

No final o ciclista de Lousã não podia estar mais satisfeito com a conquista de mais uma camisola de Campeão Nacional, ele que já na semana passada tinha vencido o Campeonato Nacional de Rampa na categoria de Juniores.

“Ser Bicampeão Nacional de ‘crono’ é algo inexplicável” começou por referir Fábio Fernandes, que acrescentou: “depois de um ano atípico como este, vestir novamente as cores nacionais tem ainda mais significado”.

“Em duas semanas dois títulos nacionais é algo que não conseguiria imaginar. Estou muito feliz por mais um ano que vejo os principais objetivos cumpridos. Todo o trabalho deu frutos” disse ainda o Campeão do Minho.

Agora? “Agora é desfrutar ao máximo e aproveitar o momento”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS