CANOAGEM

CN Ponte de Lima sagra-se Campeão de Fundo

O Clube Náutico de Ponte de Lima é o grande vencedor por equipas do Campeonato Nacional de Fundo, que se realizou no fim de semana em Montemo-o-Velho.

A equipa limiana, que se sagra Campeã Nacional de Fundo pela 13.ª vez, totalizou 4605 pontos no final dos dois dias de provas, deixando na segunda posição o CN Prado, que somou 3780 pontos. O Gemeses totalizou 3266 pontos e ficou na terceira posição.

Dos restantes clubes minhotos, a Darque KC concluiu o Campeonato Nacional de Fundo no 11.º lugar, com 863 pontos, enquanto o Rio Neiva – ADA foi 12.º com 836. O CN Fão terminou no 17.º lugar com 554 pontos e o Viana GC foi 22.º com 364 pontos.

Já na classificação de Veteranos, o melhor clube minhoto foi o CN Prado, que terminou no quinto lugar, o Viana GC foi 23.º , o Gemeses 24.º, o CN Fão foi 25.º e o CNP Lima terminou no 27.º lugar.

RESULTADOS DA TARDE

K1

Iniciado: 2º Afonso Lage (Gemeses); 3.º Nuno Pinheiro Barros (CN Prado).

Infantil: 3.º Tiago Maciel (Viana GC)

Cadete: 2.º Fernando Coutinho Costa (CN Ponte Lima).

RESULTADOS DE MANHÃ

C1

Cadete Feminino: 1.º Beatriz Fernandes (CNP Lima); 2.º Daniela Gonçalves (CN Prado); 3.º Bruna Silva (CN Prado).

Infantil Feminino:  1.º Mariana Pereira Marques (Gemeses); 2.º Leonor Barros Carvalho (CN Prado); 3.º Rafaela Costa (Viana GC).

Infantil: 1.º Afonso Correia Pereira (CN Prado); 2.º Leonardo Soares Vieira (CNP Lima); 3.º Guilherme Viana (CNP Lima).

Cadete: 1.º Joel Miranda (Gemeses): 3.º Rui Couto (Gemeses)

K1

Iniciado Feminino: 1.º Beatriz Sá (Gemeses); 3.º Joana Peixoto (Gemeses)

Cadete Feminino: 1.º Ana Quintão de Brito (CN Prado);

Infantil Feminino: 3.º Clara Duarte (Gemeses).

Fotos: FPC

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS