CICLISMO

Seissa na Clássica Gipuzkoa “para fazer uma boa prestação”

A equipa de Juniores da Seissa|KTM-Bikeseven|Matias&Araújo|Frulact participa este domingo na 26.ª Clássica Gipuzkoa, prova que se realiza em Beasain, País Basco, e inserida no calendário da UCI (União Ciclista Internacional).

A equipa barcelense apresenta-se com cinco dos ciclistas que participaram na semana passada na prova em França: Ricardo Machado, Marcelo Gabriel e Victor de Paula e ainda Gonçalo Martins e Rúben Silva. Acompanha a equipa o diretor desportivo César Maciel.

A 26.ª Clássica Gipuzkoa é composta por uma etapa com partida e chegada a Beasain, com uma extensão de 115,2 quilómetros.

A equipa barcelense parte para a prova no País Basco: “bastante motivada” garantiu Hélder Braga, diretor desportivo da Seissa, que acrescentou que “saímos de França com um sabor amargo, um erro na última etapa condicionou muito o resultado final, mas também serviu para ganharmos experiência e sobretudo mais ritmo para esta competição”.

Quanto à 26.ª Clássica Gipuzkoa, aquele responsável referiu que “trata-se de uma prova do escalão máximo da UCI, vamos encontrar excelentes atletas e equipas bastante organizadas de toda Europa. A competitividade vai ser muito alta. Temos de estar sempre muito atentos a todas as movimentações se quisermos estar na discussão da prova, mas sempre conscientes que o objetivo principal é de fazer uma boa prestação.”

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS