BASQUETEBOL

Pedro Afonso reforça FamaBasket

Pedro Afonso vai reforçar o grupo de trabalhado no Minibasquete do FamaBasket, clube de Famalicão com um ano de existência.

O treinador de nível I, vai fazer parte do projeto de Minibasquete, nos escalões de Sub-12, Sub-10, Sub-8, e fará ainda um trabalho de captação de novos atletas nas escolas do Concelho.

Pedro Afonso esteve muitos anos ligados ao desporto escolar, tendo orientado, na sua passagem pelos Açores, uma equipa na ilha do Pico, onde também foi selecionador.

Pedro Afonso tem como grande paixão ensinar e trabalhar com os miúdos.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS