CANOAGEM

Darque KC com comitiva alargada nos ‘Nacionais’ de Regatas em Linha

A Darque Kayak Clube participa no Campeonato Nacional de Regatas em Linha de Cadetes, Infantis e Iniciados, com uma comitiva alargada e a ambição que os seus atletas deem o melhor e se sintam felizes.

Américo Castro, presidente da Darque KC, começou por referir que “a Darque KC leva uma grande comitiva de atletas ao Campeonato Nacional de Regatas em Linha, tendo inicialmente inscrito 29 atletas, embora a contingência pandémica obrigue a que alguns fiquem em casa, quer pela redução do número de atletas em prova, quer pelo facto de limitar a formação de tripulações que era uma das expectativas da Darque Kayak Clube para o ano de 2020 e é a expectativa de todos os grandes clubes com muitos atletas de formação”.

“Posto isto e face ao momento que passamos, os objetivos da Darque KC são os mesmos de sempre com o paradigma do COV SARS 2, que dentro das possibilidades, e após um período de contingência, os atletas deem o seu melhor e sintam a normalidade possível”.

“O importante é que os atletas estejam felizes em competição, depois de uma boa preparação, que é sempre o nosso objetivo. Atletas bem formados e felizes a darem o seu melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS