O Famalicense AC regressou esta semana aos trabalhos no pavilhão tendo em vista a época 2020/21, que arranca com a Liguilha de acesso ao Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em patins.
O Famalicense apresenta uma equipa ambiciosa, que está determinada em lutar pela subida ao escalão mais alto do Hóquei em Patins.
“GRUPO AMBICIOSO E COM QUALIDADE”
Vítor Silva, treinador do Famalicense, começou por referir que “o arranque dos trabalhos tem corrido dentro da normalidade” e adiantou que “temos um grupo ambicioso e com qualidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas acreditamos que lutaremos pela vitória em qualquer jogo”.
O treinador famalicense salientou que “o nosso foco neste início é preparar os jogadores para uma liguilha muito curta, em que cada jogo é uma final”.
“VAMOS COM TUDO PARA LEVARMOS O FAC À I DIVISÃO”
“Os novos elementos do plantel estão a integrar-se muito bem e são mesmo reforços”, garantiu Vítor Silva, que acrescentou: “portanto, as perspetivas são boas e vamos com tudo para levarmos o FAC à I Divisão”.
Os treinos decorrem no pavilhão já com a presença de todos os jogadores. O plantel é composto por Pedro Mendes (ex-AD Valongo), Juan López (ex-HC Braga), e Renato Castanheira (ex-Inf. Sagres), Hugo Costa, Rui Silva ‘Folhetas’, Gabriel Silva ‘Gabi’, João Peixoto e Pedro Silva, foram promovidos Gonçalo Silva, Manuel Silva.