BASQUETEBOL

GDAS assegura cinco reforços

O Grupo Desportivo André Soares assegurou a contratação de cinco atletas para a época 2020/21, que se inicia já em setembro, com a realização da Poule de Acesso ao Campeonato Nacional da I Divisão (CNB 1) de Basquetebol masculino.

Para a nova temporada Luís Arantes conta com os regressos ao clube de Rodrigo Oliveira (ex-SC Braga), Eduardo Fernandes (Famalicense) e Ricardo Martins (ex-BC Barcelos) e ainda de Pedro Jantarada e José Mendes, atletas que vão para o seu primeiro ano de Seniores, mas que já jogavam SC Braga B na última temporada.

A par destes reforços, o GDAS vai ainda chamar alguns dos atletas da equipa de Sub-18 para trabalhar e jogar nos Seniores.

REGRESSO AO PAVILHÃO MARCADO PARA DIA 17

O GDAS tem já agendado o seu regresso aos treinos em pavilhão. A equipa treinada por Luís Arantes começa a treinar no pavilhão no dia 17.

De referir que o GDAS já está a trabalhar há algumas semanas nas instalações desportivas exteriores da ES Alberto Sampaio. São treinos diferentes, que visam, essencialmente, o aspeto físico e técnico. Luís Arantes referiu já que “estamos a aproveitar para treinar alguns aspetos que durante a época normal não fazemos com tanta regularidade devido a todas as condicionantes dos jogos, do tempo”, salientando que “os jogadores têm evoluído bastante e penso que estamos a ganhar armas para enfrentar os desafios que se aproximam”.

Na Poule de Acesso à I Divisão o GDAS vai ter como adversários o BC Barcelos e o Conimbricense.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS