Ricardo Monteiro e Humberto Vieira, do Moto Galos, foram os grandes vencedores do “Noturna Moto Galos 2020”, prova organizada pela secção de Radiomodelismo da Moto Galos, que se realizou no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, Barcelos.
Naquela que foi a primeira prova da já chamada era pós-Covid-19, a “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos, numa noite que fica para a história devido à emoção do regresso à competição e das novas regras exigidas devido ao Covid-19.
Os desafios foram bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade. Na classe “Expert”, Ricardo Monteiro, do Moto Galos, venceu, deixando na segunda posição o seu colega de equipa João Figueiredo. Gonçalo Melo, de Leiria, foi terceiro.
Em Promoção, Humberto Vieira, do Moto Galos, foi o primeiro classificado, na segunda posição ficou o Luís Reis e David Silva (Moto Galos) fez terceiro lugar.
Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo assinou a vitória, a segunda posição ficou ocupada por Gonçalo Melo e em terceiro ficou o estreante Fábio Alves.
A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.