Sem categoria

Ricardo Monteiro e Humberto Vieira vencem “Noturna Moto Galos 2020”

Ricardo Monteiro e Humberto Vieira, do Moto Galos, foram os grandes vencedores do “Noturna Moto Galos 2020”, prova organizada pela secção de Radiomodelismo da Moto Galos, que se realizou no fim de semana, na pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, Barcelos.

Naquela que foi a primeira prova da já chamada era pós-Covid-19, a “Noturna Moto Galos 2020” contou com meia centena de pilotos, numa noite que fica para a história devido à emoção do regresso à competição e das novas regras exigidas devido ao Covid-19.

Os desafios foram bastante competitivos e animados, bem ao gosto dos amantes da modalidade. Na classe “Expert”, Ricardo Monteiro, do Moto Galos, venceu, deixando na segunda posição o seu colega de equipa João Figueiredo. Gonçalo Melo, de Leiria, foi terceiro.

Em Promoção, Humberto Vieira, do Moto Galos, foi o primeiro classificado, na segunda posição ficou o Luís Reis e David Silva (Moto Galos) fez terceiro lugar.

Entre os “Elétricos”, o barcelense João Figueiredo assinou a vitória, a segunda posição ficou ocupada por Gonçalo Melo e em terceiro ficou o estreante Fábio Alves.

A pista da “Quinta das Tulipas”, em Silveiros, volta a ter os pilotos em ação de 20 a 23 de agosto, com a IBC – International Buggy Challange.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS