CANOAGEM

Rio Neiva-ADA à procura de um lugar no pódio no ‘Nacional’ de Esperanças

O Rio Neiva – ADA parte para o Campeonato Nacional de Esperanças, que se realiza este sábado no Centro de Alto Rendimento (CAR), em Montemor-o-Velho, com uma comitiva de 12 atletas e a esperança de chegar a um lugar do pódio.

Rodolfo Coelho, treinador  de canoagem do Rio –Neiva ADA, começou por referir que “apesar dos drásticos cortes feitos pela FPC nas inscrições de atletas no Campeonato Nacional de Esperanças, o clube vai apresentar-se com 12 elementos, alguns dos quais com prestações de nível elevado e aproximando-se dos lugares cimeiros”.

Aquele treinador salientou ainda que “contamos com prestações desportivas de valor elevado, podendo algum atleta, aproximar-se ou até mesmo aceder a um lugar no pódio”.

Rodolfo Coelho referiu que “o clube tem vindo a apresentar um bom nível de organização e, apesar de não se dedicar exclusivamente à competição pela sua grande vocação para atividades de natureza e ambiente, tem conseguido já vários resultados cimeiros”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS