CANOAGEM

Inês Penetra “satisfeita e motivada” no Mundial Universitário

“Saio satisfeita deste primeiro dia do Mundial Universitário. Subir ao pódio sabe muito bem, mas claro que gostava que o resultado tivesse sido melhor”, disse Inês Penetra, canoísta do GCDR Gemeses, que hoje conquistou a medalha de bronze em C1 200 no Campeonato do Mundo Universitário, que decorre em Bydgoszcz, na Polónia.

A atleta de Esposende esteve na luta pela vitória até aos metros finais, acabando por conseguir o terceiro lugar atrás de Ewelina Antos (Polónia) e Evie Mc Donald (Canadá).

No final da prova, Inês Penetra mostrou-se “feliz pelo pódio”, mas “queria um resultado ainda melhor”.

“Vou continuar a trabalhar para melhorar aquilo que falhou hoje”, garantiu a canoísta de Esposende, que considerou a prova dura “como todas as provas em que dou o meu melhor. Apesar de hoje estar condições um bocadinho desfavoráveis, o que torneou a prova ainda mais dura”.

“Agora é recuperar para amanhã” disse Inês Penetra, que garante que “o resultado de hoje só me motiva para amanhã tentar conquistar o lugar mais alto do pódio na C2 500m”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...