BASQUETEBOL

João Viana treina Sub-16 do GDAS

João Viana vai manter-se à frente da equipa de Sub-16 do Grupo Desportivo André Soares, formação que disputou o título distrital da Associação de Basquetebol de Braga.

O GDAS realizou uma excelente época, tendo vencido a fase regular do Campeonato Regional, com nove vitórias em 10 jogos.

No Campeonato Distrital de Sub-16 da Associação de Basquetebol de Braga, a equipa treinada por João Viana venceu o BC Barcelos por 75-41, o Ribeirão por 54-45, perdendo na final com o SC Braga, por 62-49.

O GDAS disputava a Taça Nacional da categoria e ocupava a segunda posição da Zona Norte B.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...