TAEKWONDO

COP visita secção do Taekwondo do SC Braga

O Comité Olímpico de Portugal marcou presença esta manhã nas instalações da secção de Taekwondo do SC Braga. José Manuel Constantino, presidente do COP, deixou uma palavra de confiança e esperança aos atletas que estiveram presentes e que fazem parte do projeto olímpico para Tóquio 2021.

Entre os atletas presentes de realçar a presença de Júlio Ferreira e Joana Cunha do SC Braga, e o vimaranense Rui Bragança, que representa o Benfica.

 

PATRÍCIA ESPARTEIRO RECEBE VISITA DO COP

 

O Presidente do Comité Olímpico de Portugal e o chefe da missão portuguesa aos Jogos Olímpicos de Tóquio marcaram ainda presença no Complexo Desportivo de Gualtar para acompanhar o treino de Alto Rendimento e Projeto Olímpico da atleta Patrícia Esparteiro.

José Manuel Constantino deixou uma “mensagem de esperança e confiança para a Patrícia e o seu treinador Joaquim Gonçalves, para que continuem com o trabalho e empenho no sentido de continuarmos a alimentar a esperança de ter uma representação da modalidade de Karaté nos Jogos Olímpicos de Tóquio.”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS