CICLISMO

Tensai regressa aos treinos de equipa

A Tensai/Sambiental/Santa Marta regressou esta tarde aos treinos de equipa ainda sem poder contar com todos os ciclistas.

Presentes estiveram os quatro Juniores – Diogo Costa, Leonardo Mendes, Tiago Moreira e Roberto Cardoso – e ainda cinco Cadetes – Samuel Martins, Tomás Póvoa, Bruno, Flávio Martins e o Diogo Ruivo. Maria Costa, a Sub-23 do clube, esteve ausente por se encontrar doente. A acompanhar os ciclistas estiveram Albino Antunes, António Antunes e Gaspar Silva.

A Tensai/Sambiental/Santa Marta regressa aos treinos de equipa mais de três meses depois e seguindo todas as indicações da DGS. De referir que a Tensai participou nos dias sete e oito de março na Prémio Cidade de Fafe – Prova de Abertura e  Prémio de Ciclismo de Barroselas, em Juniores, e ainda na Prova de Abertura de Cadetes – Volta a Cantanhede.

Com o aparecimento da pandemia do Covid-19 os treinos foram suspensos, tendo os ciclistas treinado, numa primeira fase, em casa. Com o levantamento de algumas restrições, os ciclistas foram para a estrada, mas para fazer treino individual como era, aliás, aconselhado. Hoje o dia foi de festa… e o grupo reuniu-se para o primeiro treino conjunto pós-Covid-19.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS