FUTSAL

ACRD Nespereira renova com atletas

O ACRD Nespereira garantiu a continuidade da quase totalidade do seu plantel para a época 2020/21. O conjunto de Guimarães, que milita no Campeonato Inter-Distrital de Futsal Seniores Femininos renovou com 11 atletas e prepara-se agora para reforçar alguns sectores.

“Do plantel da época passada que era de 12 jogadoras, 11 renovaram e uma deixou o projeto por motivos profissionais. Iremos agora proceder à tentativa de recrutar alguns novos elementos” referiu Pedro Faria, treinador que se mantém no clube pelo segundo ano consecutivo.

Para isso, o conjunto vimaranense está a preparar-se para reiniciar os treinos e fazer captações.

De referir que o ACRD Nespereira vai para o seu terceiro ano de Futsal Feminino e pretende dar continuidade ao objetivo que é de ir melhorando quer em termos de projeto, quer de resultados, como já salientou Pedro Faria… “O objetivo para a nova época será de fazer melhor e conseguir evoluir”.

As atletas que já renovaram são: Cristina Alves, Ana Magalhães, Simone Ribeiro, Liliana Oliveira, Dany Pinto, Elisabete Barroso, Dani Epáa, Inês Cruz Laura Pedrosa, Sofia Araújo, Ana Pinto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS