HÓQUEI EM PATINS

Raúl Meca Lopes no Riba d’Ave

Raúl Meca Lopes é o novo treinador do Riba d’Ave, clube que milita no Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Raúl Meda Lopes, que na última temporada esteve à frente dos Sub-19 e Sub-17 da AD Valongo, substitui no cargo Hugo Azevedo, que rumou ao HC Braga.

O Riba d’Ave referiu que “trata-se de um treinador jovem, ambicioso e com uma qualificada experiência de treino, reconhecida por todos”.

“É um regresso a uma casa que bem conhece, principalmente como jogador, mas também como treinador dos escalões de formação do clube, onde desenvolveu um bom trabalho e de onde se destaca o título de Campeão Regional de Sub-13 na época 2015/16”.

De referir que o novo treinador do Riba d’Ave esteve ainda em evidência ao vencer, como treinador principal da equipa de Sub-15 feminina da AP Porto, o Inter-Regiões Feminino.

Para a nova temporada, o Riba d’Ave não conta com os atletas Tomas Pereira, Diogo Seixas e Diogo Casanova.

Foto: RAHC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS